quarta-feira, julho 13, 2016
Oi, meus amores!

1 - Paleta de Sombras Nude - Luisance.
Li algumas resenhas que me deixaram desejando essa belezinha! Cores lindas e super clássicas, além de um ótimo custo x benefício!

2 - Escova De Cabelo Flex Hair - Ricca.
Uma prima baratinha da famosa Tangle Teezer que auxilia na hora de desembaraçar os cabelos sem quebrar os fios. Preciso!

3 - Batom Líquido Matte Bordoli - quem disse, berenice?.
Lançamento da QDB, um bordô lindo que faz meu instinto consumista atacar haha!
Amo a qualidade dos batons da marca e esses lançamentos balançaram meu coração!

4 - Batom Líquido Matte Amorli - quem disse, berenice?.
Outro lançamento lindo da QDB! Um vinho rosado/magenta maravilhoso!

5 - Batom Líquido Matte nº33 - Latika.
Mais um batom líquido pra lista porque sim eu amo! Tons amarronzados estão super em alta e pelos swatches maravilhosos que vi dessa lindeza, super desejei! Além de ter um precinho maravilhoso!


Já usaram algum desses produtos? Gostaram? E vocês, o que andam desejando? Conta aí!


Beijinhos!


0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme