quarta-feira, julho 20, 2016
Oi, meus amores! Tudo bom?


Coisa boa a gente compartilha, né? Então hoje temos resenha!!!
No mês de junho a O Boticário lançou uma promoção que te presenteava com um cupom pra troca de uma Loção Hidratante Nativa Spa Ameixa ao elogiar uma amiga pelo site da promoção! Eu garanti meu hidratante e já usei bastante, tanto que já está acabando e eu não vejo a hora de comprar outro!


A embalagem já é uma fofura em si! O creme tem textura firme, um perfume delicioso e hidratação que dura por horas! Espalha facilmente na pele e não deixa sensação grudenta! Resumindo: nota 10!

A embalagem com 200ml custa R$29,90 e eu posso dizer que vale super a pena! Compre pelo site ou nas lojas físicas.

Quem aí participou da promoção ou já comprou o seu? Gostaram? Já usaram algum outro da marca? Qual seu hidratante preferido? Conte aí!

Beijinhos...


4 comentários:

  1. Eu peguei um desse da promoção da o boticario.
    e adorei. ele e muito cheiroso.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Esse hidratante é maravilhoso e o cheirinho? Peguei ele em uma promoção que teve, é um dos hidratantes que mais vale a pena investir! <3

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o aroma desse hidratante, mas só vi resenhas positivas nele.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!
    Os cremes do boticário me ganha pelo cheiro maravilhoso!!
    Layla da Fonseca
    layladafonseca.com.br

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme