quarta-feira, maio 13, 2015
Oi, meus amores!!!


Já faz mais de um mês que eu comprei o batom Rosadili da quem disse, berenice? e só agora veio resenha porque eu testei bastante para contar tudo para vocês! Ficou curiosa? Vem comigo!


A embalagem e o aplicador parecem de corretivo. Gostei muito do aplicador, não dificulta em nada a aplicação, pelo menos pra mim! É um batom muito pigmentado, então pouca quantidade já é suficiente para preencher os lábios. Por isso, acho que mesmo a embalagem sendo pequena (vem 2,8ml), é um produto que rende bastante. Pela embalagem dá pra perceber que o Rosadili é um rosa bem forte, um pouco puxado pro magenta e fica bem fiel nos lábios. Olha só...


A cor é tão linda que já segura o look todo! Adoro usar assim, só com rímel ou com um delineado básico.

O que a marca diz:
(...) quem disse, berenice? traz 12 batons líquidos mate, com uma nova textura de batom, o supermate! com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! (...) 

O que eu achei:
E aí, Vic, cumpre o que promete? Cumpre, gente! Até agora foi o melhor batom líquido matte que eu já testei! A cobertura é excelente, super fácil de aplicar. Transfere bem pouco quando está molhado e dura horrores. Fiz vários testes com ele, comi, bebi, passei o dia inteiro e ele ainda estava lá! 
Teve um dia que eu passei ele bem de manhãzinha, almocei e ele ainda estava bem pigmentado, só saiu um pouco no centro dos lábios, nada perceptível de longe. Durou o dia todo e a tarde ainda tinha um pouco de cor, que só saiu com demaquilante. É simplesmente ma-ra-vi-lho-so! Estou num caso de amor com ele  ❤

São doze cores e custam R$31,90 no site da marca ou nas lojas físicas. Algumas cores ficam indisponíveis devido à grande procura mas é só ficar atenta pra garantir o seu!

Gostaram da resenha? Alguém aqui já testou esse também? Ou algum outro? Conta aí pra mim!

Beijinhos...

4 comentários:

  1. Eu tenho o Veveli !!
    Eu amei os batons da marca e ele se compara bem com os importados!
    Beijocas
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Ainda não usei nenhum dessa linha!

    Mas já qro ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Ótimo blog!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por esse batom líquido da quem disse berenice, o meu queridinho é o marronli.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme