domingo, janeiro 05, 2014
Oi oi, galera!


Contei aqui e lá no Instagram que eu adquiri um novo xodó: a paleta com 88 sombras 3D da Jasmyne!
Fiquei completamente apaixonada e é claro que eu não poderia deixar de fazer uma resenha pra vocês...

A caixa:

Veio numa caixinha comum de papelão, e a paleta embrulhada num "papel filme" também. Bem embaladinha para as sombras não quebrarem né?

A paleta:

Todo mundo enlouquecendo com as cores em 3, 2, 1... A pigmentação é demais! Até as sombras mais clarinhas são bem pigmentadas e tem durabilidade ok, mesmo sem primer!
Elas não esfarelam pois não são em pó, parece um tipo de gel mas não é "melequento"... Enfim, não sei explicar! Mas o importante é que não esfarela e isso facilita muito na hora de esfumar.
A única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro. As sombras tem um leve perfume (é até cheirosinho) que não atrapalha nada e nem me deu alergia, mas é chato pelo fato de você abrir a caixinha e sentir aquele cheirinho de cosmético né?
E mais um ponto positivo: vem com um espelho na parte interna da tampa! Ah, e vem com dois pincéis do tipo esponjinha, que é o melhor jeito de aplicar esse tipo de sombra. Adorei a paleta!

Paguei cerca de R$40,00 numa lojinha aqui de BH. Fiz uma pesquisa e achei nessa lojinha on line.

Gostaram da resenha? Já conheciam essa paleta? Já usaram? Contem-me!

Beijos!


15 comentários:

  1. Estou louca por uma paleta de sombras, acho que essa dai vai se o meu novo xodó também *-* hahaha Beijos lindona
    http://yankavaz.com.br/wp

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem pigmentada.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou mto fã... mas dá p/ fazer uma infinidade de looks, né!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito brilho neh?? Eu adoro e São super pigmentadas.
    Beijos!!
    Laninha.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda e a pigmentação parece maravilhosa!!

    Passa lá no blog depois tem post novo:
    www.muitamodaebeleza.blogspot.com.br

    Beijos Beijos Nat =*

    ResponderExcluir
  6. Muito pigmentadas né? Uau! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbém me incomodo com o cheiro das maquiagens, para mim nada deveria ter cheiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa paleta é realmente linda! Pra quem curte sombras bem pigmentadas e coloridonas é um prato cheio.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Devo ter umas 2 paletas da marca e são muito pigmentadas.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma paleta da marca, adoroooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada com o seu estojo de make!!
    E gostei do preço que pagou, não achei tão caro não.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda a paleta e as cores. Sabe que tenho uma paleta enorme da Sephora, mas no fim so uso as cores basicas?! hahahah Preciso me aventurar mais! rs
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acredita que eu ainda não testei essa paleta ;)

    ResponderExcluir
  14. Ooi linda! Amei o post, bom saber que a sombra 3D tem uma boa pigmentação, pq a sombra normal quase não realça, vou comprar pois o preço está ótimo :)
    Bjinhos
    http://kmilaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme