quinta-feira, novembro 28, 2013
Olá, galerinha!


Continuando com o desafio, dessa vez as unhas deviam ser inspiradas em uma música!
Escolhi uma música bem antiguinha que eu adoro e a nail art eu já fiz várias vezes quando eu era mais nova e acabei lembrando, associando uma coisa a outra e saiu!
Roubei a foto do meu instagram (@vic_soouza) e a qualidade não está das melhores, mas dá pro gasto né?


Usei duas camadas do Preto Sépia - Risqué e duas do Alpi 211 - Realce  e o sorrisinho no anelar foi feito com o Preto Sépia também.
Para quem não conseguiu descobrir em que música me inspirei, é a Smile - Lily Allen trouxe para quem quiser ouvir:


"but then I just smile I go ahead and smile..."

Gostaram das unhas da vez? Conheciam essa música? Gostaram?

Beijos!

0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme