sexta-feira, maio 24, 2013
Oi, minhas lindas!


Há muito tempo eu queria fazer um post assim, e acho que chegou a hora. Vejo tantos looks na academia que me doem os olhos, a alma... Verdade!
Cada vez mais as mulheres estão preocupadas com o corpo e consequentemente procuram uma academia, certo?
Na hora de escolher o look para malhar, o primeiro critério é o conforto! Mas o confortável também pode ser fashion.

O que não usar:


Leggings que vão até o meio da panturrilha. Vou explicar porquê... Nas fotos dá para ver claramente como isso ''corta'' as pernas da pessoas. Para as baixinhas isso é pior ainda! Fuja!
E usar legging com blusa curta não dá!


Meiões que vão até o joelho. Na verdade acho que essas meias nem são para serem esticadas, mas tem gente que insiste em estendê-la até quando der... E isso é muito comum, por incrível que pareça. Tão comum quanto horroroso!  Encurta as pernas visualmente. Fuja!

Aprenda com elas:


Dois looks lindos para academia com Ashley Tisdale! Eu acho que todos deviam ser assim. Short ou legging comprida combinada com t-shirts! 


A GFlores é um super exemplo! Shorts próprio para malhar, legging até o joelho (ou um pouco acima) e legging comprida sempre combinado com camisetas mais larguinhas são a combinação perfeita para ir à academia!

E não se pode esquecer nunca do tênis específico para atividades físicas, hein?

Gostaram das dicas? O que vocês costumam usar quando vão malhar?

Beijos!


0 comentários:

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme