terça-feira, fevereiro 19, 2013

Olá, meninas!

Hoje estou abrindo mais uma tag no blog, que terá postagens semanais com temas diferentes e será em parceria com algumas blogueiras queridas.

O primeiro tema é: Como eu levo uma vida mais saudável.



Bebendo muita água! Médicos sempre dizem que o aconselhável é ingerir 2 litros de água diariamente. Eu tento seguir bem isso, às vezes pode não chegar a quantidade indicada mas tenho tentado tomar pelo menos 1,5 litro por dia. Depois de adotar esse hábito, notei muitas mudanças positivas no meu corpo. Tudo está funcionando melhor e até os meus cabelos melhoraram, tanto na estrutura quanto no crescimento! Vale à pena se esforçar.


Uma alimentação saudável! Eu não como só salada e nem sigo dietas. Adoro um doce ou besteirinhas, mas me controlo ao máximo. Evito carnes vermelhas e com gordura, prefiro frango ou peixe. Procuro diminuir a quantidade de carboidrato e de frituras também. 


Por último, e não menos importante, atividade física regular! Eu não malho e sou bem preguiçosa rs. Mas faço o possível para manter uma regularidade nas atividades físicas. Nas fperias eu caminhava umas três vezes por semana mas agora complicou pra mim e quando dá faço o que eu mais gosto: dançar. Afinal, é importante gastar as calorias acumuladas! Uma meta minha para 2013 é me empenhar mais nas atividades físicas.

Essas são as três coisas que eu faço para levar uma vida mais saudável.

Acompanhe as outras Blogueiras do Diz aê!

E você, considera sua vida saudável? O que faz para isso? Me conte!

Beijos!

6 comentários:

  1. Quanto a vida saudável eu preciso mesmo colocar metas! ÁGUA, ALIMENTAÇÃO E ATIVIDADE FÍSICA, preciso mesmo estabelecer uma rotina disso em minha vida!!! adorei suas dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. @~*By Vany* ~ Que bom que gostou, querida! Às vezes precisamos deixar a preguiça de lado e cuidar mais de nós né? rs Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida vc n imagina o quanto foi difícil fazer essa tag, pois minha vida não é nada saudável. Como a Vany disse colocar metas, é isso q preciso.

    ResponderExcluir
  4. Oii flor amei seu blog,tem uma tag no meu blog pra você http://pequenaflorcl.blogspot.com/ e Gostaria que você respondesse. Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim aqui avisar que o nome mudou flor! Se quiser dar uma passadinha acesse http://abusedorimel.blogspot.com.br/ (Também vou fazer umas reformas)!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Taí uma Tag que eu num ia poder responder!
    Vish!
    kkkk'
    Mas é bom ver como você se cuida.
    Inspira a gente! :)
    Beijos :)
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme