domingo, junho 03, 2012
Olá, meninas! Como vocês estão? Espero que bem!
Vocês devem estar se perguntando o porquê de estar "tentativa" no título do post, né? Eu explico!
Com tantas inspirações da tendência Galaxy, até nas unhas, resolvi também entrar na onda. E adivinhem?! Não ficou como eu queria, mas até que eu gostei do resultado, por isso quis mostrar!

Infelizmente eu não consegui nenhuma foto que mostrasse fielmente como ficou, mas essas foram as que mais se aproximaram. E eu gostei bastante do resultado (minhas amigas também!).
Para fazer, eu usei 5 esmaltes, mas nem parece né? Pois é, o rosa ficou roxo com a cobertura (trágico!). Passei duas camadas do Brilho da Noite - Colorama, depois com um pedaço de esponja de cozinha mesmo, esponjei o Happy - Ana Hickmann de forma irregular mesmo. Com outro pedacinho de esponja usei o New York - Ana Hickmann. Depois com o mesmo processo, usei o Tanga - Ana Hickmann. E para cobertura, o Love Story - Impala.
O único problema que teve foi o esmalte rosa ficar parecendo roxo depois da cobertura flocada da Impala. Mas o resultado continua me agradando bastante.

Trouxe duas fotos-inspirações para vocês:

E vocês, gostaram do meu resultado? Quem aí arrisca fazer uma nail art no estilo Galaxy? Ousariam a entrar na onda dessa tendência?
Beijos, e até mais...

2 comentários:

  1. Que show, eu ainda não tinha visto essa técnica, mas ficou muito linda!!!
    Vou tentar fazer!
    Beijos Vic!
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Victória, sou doida pra tentar essa galaxy nail mas ultimamente tô com preguiça de fazer. hehehe
    Te indiquei pra responder uma tag: http://www.voudeveludo.com/2012/06/meme-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua opinião (com educação, é claro).
Não esqueça de clicar na caixinha Notifique-me para receber a resposta!
Obrigada pela visita e volte sempre.
Beijos <3

Pesquise aqui:

Tecnologia do Blogger.

A Blogueira

Victória Souza, 19 anos. Sagitariana. Apaixonada pelo mundo esmaltístico, maquiagem e afins!

Seguidores

@blogpurocharme

Link-me

Puro Charme